Equipe de Mani Reggo se pronuncia após suposta derrota na Justiça: 'Informação falsa'
De acordo com a defesa da influenciadora, o processo ainda está em análise e não há decisão proferida
No texto, a assessoria de Mani conta que a juíza decidiu analisar os pedidos liminares após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, na sequência, um despacho foi emitido intimando a parte de defesa do baiano a se manifestar sobre o ocorrido: "Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani".
Para finalizar, a equipe de Mani Reggo informou, ainda, que "repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem, haja vista tratar-se de informação falsa".
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA
Aos veículos de comunicação,
Em virtude das recentes publicações disseminadas pela imprensa sobre suposta “derrota de Mani em processo de união estável contra Davi” relacionado a processo que tramita no Tribunal de Justiça do Estado do Bahia, vale elucidar o seguinte:
É importante informar que Mani e suas assessorias de imprensa e jurídica, não farão declaração sobre fatos e documentos constantes do referido processo, cuja tramitação é sigilosa, entretanto, a notícia veiculada é inverídica, o que impõe as explicações a seguir prestadas.
Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani.
Diante do exposto e considerando a veracidade das informações contidas nesta nota, a empresária Mani Rego repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem haja vista tratar-se de informação falsa.
LEIA MAIS: Justiça da Bahia nega pedido de Mani Reggo em processo de união estável contra Davi Brito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).