Entenda a polêmica envolvendo Cauã Reymond que viralizou nas redes

Cauã Reymond virou um dos assuntos mais comentados após exposição que começou com a atriz Bella Campos

Por Da Redação.

O ator Cauã Reymond se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias após uma suposta exposição iniciada pela atriz Bella Campos, mas que acabou repercutindo até o ator Humberto Carrão durante os bastidores o remake da novela "Vale Tudo".

+ Cauã Reymond e Susana Vieira se beijam nos bastidores de gravação

Polêmica envolvendo Cauã Reymond. Foto: Redes sociais / @bellacampox / @cauareymond / @humbertocarrao

Segundo a Revista Veja, Bella teria feito uma denúncia nos bastidores do remake, no qual contracena com Cauã como par romântico. A atriz teria relatado ao diretor do projeto que o galã era um mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista durante as gravações.

A queixa de Bella Campos ganhou apoio de internautas, e diversas suposições de indiretas começaram a circular nas redes sociais. Na última terça-feira (15), a atriz Alice Wegmann, que interpreta Solange na mesma novela, publicou um storie ao lado de Bella Campos, Lucas Leto e Carolina Dieckmann, com a legenda: “A delícia de trabalhar com quem a gente gosta”, o que aumentou os rumores sobre uma possível tensão envolvendo Cauã Reymond.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A polêmica, no entanto, não parou por aí. Após a denúncia de Bella, a Veja divulgou mais uma informação: o ator Humberto Carrão também estaria em conflito com Cauã.

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, o desentendimento teria começado por conta de um hábito de Carrão de conversar tocando nas pessoas, o que teria incomodado Cauã, que chegou a pedir para que ele parasse de encostar nele.

Mariana Goldfarb

Foto: reprodução / redes sociais

Em meio à repercussão, a ex-mulher de Cauã Reymond, a apresentadora Mariana Goldfarb, compartilhou o que foi interpretado como uma possível indireta ao ator. Os dois foram casados por quatro anos, entre 2019 e 2023.

Na publicação, Mariana escreveu: “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo está vindo à tona. Ninguém quis escutar: agora vou assistir de camarote”.

LEIA MAIS: Mel Maia sensualiza em selfie no espelho e Bella Campos dispara: 'Sabe que é gostosa'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.