Divaldo Franco recebe alta após diagnóstico de câncer na bexiga
Médium vai passar por exames complementares para iniciar tratamento oncológico
Após 10 dias internado devido a complicações causadas por um câncer na bexiga, o médium e líder da Mansão do Caminho, Divaldo Franco, de 97 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (26). A informação foi confirmada pela assessoria da Mansão.
O líder espírita deu entrada no Hospital São Rafael, em Salvador, com desconforto urinário, no dia 17 de novembro. Em nota enviada ao Aratu On, a assessoria informou que ele permanece em casa e segue estável, disposto e sem sonda urinária.
Segundo a assessoria, o médium fará exames complementares durante a semana, que vão ajudar a equipe médica a planejar o tratamento oncológico, ainda sem data para ser iniciado. "O quadro é considerado favorável e todos estão em oração por sua plena recuperação", finalizou a nota.
Descoberto após a realização de exames, o tumor está em fase inicial, é pequeno e se encontra localizado. Com isso, o estado de saúde de Divaldo Franco é estável, com expectativas positivas de rápida recuperação.
Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).