Davi quebra o silêncio e rebate Mani: "Ela soube surfar na onda"
Campeão do BBB24 falou sobre a polêmica com Mani Reggo e reforçou que prêmio foi fruto da dedicação própria no reality.
Por Murilo Motta.
Após uma semana cercada de polêmicas, Davi Brito voltou a ser assunto nas redes com a exibição de sua entrevista ao programa "Fofocalizando", nesta segunda-feira (15). Em conversa com o jornalista Léo Dias, o campeão do BBB24 falou abertamente sobre a relação com Mani Reggo e os desdobramentos do pós-reality.
Na entrevista, Davi se defendeu das críticas por ter chamado Mani de "esposa" dentro da casa e, ao sair, declarar que os dois estavam apenas se conhecendo. Ele atribuiu o uso do termo à cultura local de Salvador:
"É porque lá na Bahia a gente fala assim, ‘minha mulher’, ‘meu homem’", explicou. No entanto, a escolha do termo "esposa" foi questionada por muitos baianos, que destacam que, apesar de expressões como "minha mulher" serem comuns para se referir a namoradas, “minha esposa” já carrega outra conotação.
O baiano também comentou sobre o processo judicial que envolve Mani e a possibilidade dela receber metade do prêmio. Davi foi direto: "Eu ganhei através dos meus esforços, do que eu fiz lá dentro. As pessoas me deram o prêmio porque eu joguei do início ao fim, não por causa da Mani", disparou.
Sobre os lucros que ela teria feito após o programa, ele declarou: “Esses dias vi que ela abriu até uma loja. Ganhou visibilidade, fez diversas publicidades, ganhou milhões. Ela soube surfar na onda”. Para ele, a ex-companheira já teria se beneficiado o suficiente do momento de fama: “Ela quer o quê, se não tem direito de nada?”, finalizou.
LEIA MAIS: Mani Reggo inaugura loja de moda após ganhar processo contra Davi Brito
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).