Davi Brito vira réu por violência psicológica contra ex-namorada
Ex-BBB responde a processo por violência psicológica envolvendo ex-namorada
Por Da Redação.
O nome de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, voltou ao centro do debate, desta vez, não pelos holofotes da fama, mas por um processo judicial que levanta sérias questões sobre sua conduta fora das câmeras. Aos 21 anos, o ex-motorista de aplicativo e atual influenciador digital responde agora como réu em um processo por violência psicológica contra uma ex-companheira.
Segundo a acusação aceita recentemente pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, ele teria ameaçado a modelo Tamires Assis durante uma chamada de vídeo, supostamente portando uma arma; além de instigar perseguições virtuais por parte de seus seguidores, após o fim do breve relacionamento.
O caso, que ainda aguarda decisão sobre um pedido de prisão feito pela polícia no ano passado, expõe os riscos do culto acelerado à celebridade. O que acontece quando uma figura pública, que ganhou notoriedade nacional em poucos meses, precisa lidar com a pressão, os holofotes e, principalmente, com questões não resolvidas do passado?
Enquanto o caso se desenrola, o impacto na vida de Tamires, segundo seus relatos, já é irreversível. O episódio, segundo ela, afetou profundamente sua saúde mental.
O processo segue em sigilo, e a defesa de Davi ainda não se manifestou oficialmente.
LEIA MAIS: 'Polêmica de Guê?' O que Davi Brito 'viveu' até aqui.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).