Corpo de Erasmo Carlos será velado nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro; cerimônia será fechada
A morte de Erasmo Carlos foi divulgada na tarde desta terça (22/11), um dia após o cantor ter dado entrada no Hospital Barra Dor, com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
O corpo do cantor e compositor Erasmo Carlos será velado, nesta quarta-feira (23/11), no Rio de Janeiro. De acordo com o SBT News, segundo a assessoria do artista, que morreu aos 81 anos, a cerimônia será fechada para o público, restrito a parentes e amigos íntimos. Com isso, o horário e o local do velório não foram divulgados.
No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado", disse a assessoria.
A morte de Erasmo Carlos foi divulgada na tarde desta terça (22/11), um dia após o cantor ter dado entrada no Hospital Barra Dor, com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. O Tremendão, como era chamado, deixa a esposa, Fernanda Passos, e dois filhos, Gil Esteves e Leonardo Esteves.
O cantor Roberto Carlos, com quem Erasmo compôs mais de 500 canções, se pronunciou sobre a morte do amigo. Em áudio, o Rei fala em tom emocionado sobre a perda do parceiro da Jovem Guarda. "Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração", disse.
LEIA MAIS: Anvisa decide retomar obrigatoriedade do uso de máscaras em aeroportos e aviões no Brasil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!