Colunista diz que Juliette deu "show de estrelismo" e fez exigências durante internação em hospital no Rio de Janeiro
Ex-BBB fez várias exigências e ainda fez questão de sair pela lateral do local para não ser reconhecida nem abordada pelas pessoas.
Durante internação para trocar as próteses de silicone, a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, teria dado um "show de estrelismo", de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.
Segundo a jornalista, Juliette foi internada no hospital Copa Star, situado no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25/2). A famosa teria virado "assunto" no local, por supostamente ter feito diversas exigências, como - a que mais "chocou" - pedir um atendimento exclusivo por parte de alguns enfermeiros, para que esses profissionais ficassem o tempo todo a sua disposição.
Ainda segundo Fábia, Julliete também teria imposto o mínimo de pessoas circulando em seu 'aposento', como enfermeiros e até mesmo a equipe de limpeza, já que estaria de repouso absoluto após a cirurgia. O mesmo ocorreu com relação aos visitantes de outros pacientes dos quartos que ficavam ao lado do dela. Ninguém podia se aproximar da porta do quarto da ex-BBB.
Ao sair do hospital, Ju também não teria sido simpática com outros funcionários dos hospital, e deixou recpcionistas e seguranças 'no vácuo'. Ela ainda exigiu sair pela porta lateral do hospital, para não ser reconhecida, nem abordada pelas pessoas.
Juliette está se recuperando em casa e, até o momento, não rebateu as acusações.
LEIA MAIS: Segundo carro envolvido no ataque contra o ônibus do Bahia é apreendido pela polícia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.