Chris Brown é preso no Reino Unido após agredir produtor com garrafa

A prisão de Chris Brown está relacionada a um episódio ocorrido em fevereiro de 2023

Por Da Redação.

O cantor norte-americano Chris Brown foi preso na manhã desta quinta-feira (15) em um hotel cinco estrelas em Manchester, na Inglaterra, sob suspeita de lesão corporal grave. A prisão está relacionada a um episódio ocorrido em fevereiro de 2023, quando o artista teria agredido um produtor musical em uma boate em Londres.

Segundo o site TMZ, o cantor é acusado de atingir Abe Diaw, produtor musical, na cabeça com uma garrafa de tequila, desferindo o golpe por três vezes durante uma confusão na boate Tape, localizada na região central da capital britânica. Ainda de acordo com informações da imprensa internacional, Brown também teria agredido a vítima com socos e chutes.

+ Cauã Reymond rompe contrato com casa de apostas em meio à CPI das Bets

De Jojo a Safadão: veja quem ainda pode ser ouvido na CPI das Bets

Foto: Divulgação

O advogado do produtor declarou, à época do processo, que o cantor seria responsabilizado judicialmente. “Podemos confirmar que Chris Brown esteve envolvido em um incidente com nosso cliente, e os ferimentos sofridos são graves. Estamos buscando todos os recursos legais para responsabilizá-lo. Neste momento, deixaremos os fatos falarem por si pelos canais legais adequados”, disse ao TMZ.

Esta não é a primeira vez que Chris Brown enfrenta problemas com a Justiça. O cantor acumula prisões e ordens de restrição ao longo da carreira. Em 2009, admitiu ter agredido a então namorada Rihanna, episódio que gerou grande repercussão após a divulgação de fotos das lesões. Já em 2017, sua ex-namorada Karrueche Tran obteve uma ordem de restrição de cinco anos, após alegar ter sido ameaçada pelo artista com mensagens como "vou te dar uma surra".

LEIA MAIS: Galinho 2025: esquema de segurança oferece maior conforto ao público

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.