Bafafá hollywoodiano: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de agressão física em jatinho particular
Ela afirma que Pitt estava bêbado, a abusou verbalmente e jogou bebida alcoólica em sua família durante o voo da França para Los Angeles.
O ator Brad Pitt está sendo acusado pela ex-esposa, a também atriz Angelina Jolie, de agressão. De acordo com a famosa, o caso teria ocorrido dento de um avião particular e seria o motivo do término do casamento entre eles. A acusação foi apresentada à Justiça dos Estados Unidos, segundo informou nesta quarta-feira (5/10) o Terra.
A afirmação está na ação judicial que trata da compra que os dois fizeram de uma vinícola, na França. Durante a viagem do país europeu para os Estados Unidos, Brad teria agarrado a então esposa pela cabeça e jogado bebida alcoólica na família inteira, em 2016. O ator nega as acusações, mas novas provas teriam sido dadas.
"Ela continua a refazer, revisar e reimaginar sua descrição de um evento que aconteceu seis anos atrás, acrescentando informações completamente falsas cada vez que ela não consegue o que quer", disse uma fonte à empresa de comunicação BBC. "Sua história está em constante evolução."
Os advogados de Angelina alegam que Pitt começou a gritar, acusando-a de ser "muito protetora das crianças". Logo após o voo, Pitt "a puxou para o banheiro" na parte de trás do avião, diz o processo. "Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro".
"Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro". Depois que uma das crianças interveio verbalmente, Pitt "atacou seu próprio filho", diz o documento.
LEIA MAIS: TSE terá medidas para evitar filas no segundo turno das eleições; fique por dentro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!