Atriz diz que marido tinha nojo dela na gravidez, mas outro resolveu o problema: 'Meu primeiro squirt'
Na conversa, ela contou que o filho, Pedro, foi fruto de uma recaída que teve com o ex, o ator Guilherme Winter
A atriz Giselle Itié, de 42 anos, revelou, em entrevista ao podcast "Exaustas", ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, que era rejeitada pelo companheiro enquanto estava grávida.
Na conversa, ela contou que o filho, Pedro, foi fruto de uma recaída que teve com o ex, o ator Guilherme Winter. Quando ela engravidou, eles decidiram reatar o relacionamento. "Mas, ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falava isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava", detalhou.
Giselle e Guilherme terminaram o namoro antes do nascimento do menino, em março de 2020. "Ele [o ex] realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto", contou. "E foi aí, grávida, que tive meu primeiro 'squirt' [ejaculação feminina]", completou ela, que assumiu ter "muito carinho" por esse parceiro.
"Fui uma grávida, acredito que, como todas nós, muito 'tesuda'", comentou ela, comentando que muitos homens sentem medo de romper a bolsa amniótica durante uma relação sexual com uma mulher gestante.
"Tem pais que têm medo de que vai estourar a bolsa. Gente, só se o cara tiver um pinto com mais que 25 centímetros e um bisturi na ponta", brincou.
Hoje solteira, a atriz disse que está com a vida sexual parada. "Me sinto muito culpada de não transar. Eu queria transar mais".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).