Celebridades

Após alta médica, Preta Gil volta a ser internada: 'Me precipitei'

Artista precisou adicionar outros medicamentos além dos antibióticos já usados durante o tratamento

Fonte: Ananda Costa

Após alta médica, Preta Gil volta a ser internada: 'Me precipitei'Créditos da foto: Redes sociais / @pretagil

Após receber alta hospitalar em meio à luta contra o câncer de intestino, diagnosticado em janeiro de 2023, a cantora Preta Gil revelou aos seguidores que precisou retornar ao hospital nesta segunda-feira (11/11) após sentir fortes dores depois de passar por uma cirurgia devido a cálculos renais.


"Ontem, postei que estava em casa, me precipitei, porque comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital", iniciou a artista. "Tivemos que entrar com outros medicamentos, continuo tomando antibiótico e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr o risco de sentir dor em casa", disse a cantora, em publicação nas redes sociais.


A artista precisou passar pela cirurgia de cálculos renais após as "pedras" obstruíram o cateter que ela precisa usar durante o tratamento do câncer.


Mesmo abatida, ela brincou com a situação e reforçou que vai ficar bem. "Fiz uma make, porque estava a cara da derrota, e agora estou bem, quer dizer, mais ou menos, mas vou ficar", concluiu. 




 


LEIA MAIS: Preta Gil comenta sobre câncer e revela amputação do reto: ‘Não posso ter vergonha’


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.