Alface, do BBB 23, critica Larissa no Jogo da Discórdia: "Mimada"
Os dois estão emparedados nesta semana e disputam a preferência do público com Domitila e Cezar Black
Por Da Redação.
O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (13/3) já começou com barraco BBB 23. Na dinâmica, chamada "Tiro, Porrada e Bomba", que já se repete há três semanas, Ricardo Alface, que está no Paredão, usou o momento para chamar Larissa, que também está na berlinda, de arrogante.
"Virou as costas para mim enquanto eu estava falando, se levantou, nada muito diferente do que ela fez com o Fred na frente de todo mundo, uma atitude totalmente arrogante, virar as costas enquanto ele estava falando", começou ele.
Na sequência, o brother concluiu: "Olha bem para você, olha as suas atitudes. Você acha que você é intocável aqui, você não é intocável. Você não gosta de ser contrariada, quando eu digo que você é mimada, você é mimada".
ASSISTA:
[embed]https://twitter.com/choquei/status/1635463954825609216[/embed]Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).