Celebridades

Em show, Neymar chora ao descobrir eliminação do Brasil na Copa América

O jogador estava na área VIP de um show do cantor Thiaguinho

Por Da Redação

Em show, Neymar chora ao descobrir eliminação do Brasil na Copa AméricaPortal Léo Dias
De acordo com informações do colunista Léo Dias, Neymar foi flagrado chorando ao descobrir a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América contra o Uruguai. O incidente ocorreu na área VIP de um show do cantor Thiaguinho, que o jogador assistia na noite do último sábado (06/07).
Enquanto curtia o show em São Paulo, Neymar acompanhava simultaneamente a partida da Seleção. Ao ser informado sobre a derrota do Brasil nos pênaltis, ele ficou visivelmente abalado. O jogador precisou ser consolado por amigos presentes no local.
O Brasil empatou em 0 a 0 com o Uruguai no tempo regulamentar, sendo eliminado após perder por 4 a 2 nos pênaltis. Com a vitória, o Uruguai avançou para as semifinais, onde enfrentará a Colômbia.
Durante o show, Neymar estava acompanhado de Bruna Biancardi. Até então, a imprensa especulava sobre o status do relacionamento entre o jogador e a influenciadora. No entanto, o casal foi visto trocando beijos e carinhos públicos, sugerindo uma retomada oficial da relação. 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.