A assessoria de imprensa do grupo Molejo sofreu um assalto ontem (26/4), mesmo dia da morte do vocalista do grupo, Anderson Leonardo. A informação foi publicada pelo Uol.
“Fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp”, diz o comunicado publicado no Instagram.
O texto informa que a equipe está em processo de recuperação e retomada das operações. “Pedimos e a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com essa situação”.
MORTE DO CANTOR
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26/4), em decorrência de um câncer. A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo com a seguinte mensagem:
“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos.”
Anderson descobriu o câncer inguinal em outubro de 2022 e chegou a anunciar que estava curado, três meses depois. No entanto, em maio do ano passado, recebeu novo diagnóstico de câncer, desta vez nos testículos.
Ele estava internado desde o dia 24 de março.
LEIA MAIS: Em regime de plantão, TRE regulariza pendências de eleitores baianos neste sábado (27)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).