AO VIVO Últimas Notícias
27/01/2024 14h29 | Atualizado em 27/01/2024 14h44

Silvanno Salles se pronuncia após se sentir subestimado em fala de Rodriguinho no BBB

Uma polêmica ganhou força após o participante baiano do reality, Davi Brito, em conversa com a sister Beatriz, revelar que gostaria de ver na "casa" Silvanno Salles, Pablo e Nadson O Ferinha.

Silvanno Salles se pronuncia após se sentir subestimado em fala de Rodriguinho no BBB Foto: divulgação
Dinaldo Santos

O cantor de arrocha baiano, Silvanno Salles, se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, após receber de fãs e amigos, recortes de vídeos do BBB 24 que teve seu nome evidenciado algumas vezes, durante a semana.

Uma polêmica ganhou força após o participante baiano do reality, Davi Brito, em conversa com a sister Beatriz, revelar que gostaria de ver na “casa” Silvanno Salles, Pablo e Nadson O Ferinha.

A treta começa depois, em conversa paralela em outra ocasião, quando o cantor Rodriguinho critica o fato de Davi querer Silvanno Salles no programa com um tom, considerado pelo “arrocheiro”, de deboche

Na ocasião, outra sister, Pitel, interrompeu o colega de confinamento dizendo que também gosta do cantor baiano, mas Rodriguinho continuou discordando e rebateu dizendo: “Vocês de lá! [do Nordeste], insinuando que Silvanno não tivesse público em outros pontos do país.

Se sentindo subestimado, o cantor baiano respondeu ao pagodeiro paulista:

” Sei que todos estão confinados e não poderão saber,.agora, do meu comentário sobre o assunto, mas quero deixar registrado para quando saírem do confinamento: meu agradecimento à Davi pelo carinho, a Pitel por se posicionar e afirmar que também curte meu trabalho, defendendo meu nome após a critica ácida de Rodriguinho. Davi e Pitel, vocês são meus convidados vips para assistir meu show quando saírem da casa mais vigiada do país, espero e torço pelo meu conterrâneo Davi , que ele saia consagrado campeão. Mas, o público é quem decidirá. Rodriguinho, você também está convidado para assistir meu show quando eu estiver tocando no Rio de Janeiro ou São Paulo, para que veja de perto, que ,graças à DEUS, meus shows são lotados em todos estados que passo, não apenas no Nordeste”, desabafou.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

LEIA MAIS: Vacinação contra a Covid-19 tem pontos alterados, devido à chuva em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!