Em reencontro, Bruno Reis relembra 'flerte' com Anitta no Carnaval: 'deixa o coração falar'

No Carnaval deste ano, a artista elogiou o prefeito de Salvador e a notícia ganhou repercussão nacional

Por Da Redação.

Em reencontro, Bruno Reis relembra 'flerte' com Anitta no Carnaval: 'deixa o coração falar'reprodução/Instagram
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, foi notícia na primeira noite do Festival Virada Salvador. O político publicou um vídeo no qual reencontra Anitta, que o elogiou no Carnaval deste ano. "Foi a resenha do Carnaval", diz o prefeito, nos bastidores do Festival Virada. "Pra quem gosta da resenha, tá aí o encontro #brunitta. E sabe quem mais ganha com isso? É Salvador! Nossa cidade merece, obrigado, Anitta. Seja bem-vinda e volte sempre pra nossa terra!", consta na legenda da publicação do gestor no Instagram.

No vídeo, Bruno chama a ex-vereadora Léo Kret, a quem atribui a responsabilidade pelo "frisson" na folia, ao que Anitta concorda. "Ela só me falava desse prefeito. [...] É que eu vou passando e vou brincando, né?", falou a artista.

Depois, Anitta afirma que ficará "quietinha" em 2024, quando passar com o trio na festa da capital baiana, mas o prefeito emenda, em tom de brincadeira: "não, pelo contrário. Deixa o coração falar... o que der na cabeça. Aqui é terra que não tem censura".

CONFIRA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.