AO VIVO Últimas Notícias
13/01/2023 12h45 | Atualizado em 13/01/2023 13h02

Acreditaria? Carlinhos Maia chora após cartomante prever seu retorno à pobreza

Segundo o influencer, por ser muito famoso, ele acaba por receber muitas profecias de cartomantes, videntes e até pastores.

Acreditaria? Carlinhos Maia chora após cartomante prever seu retorno à pobreza Foto: divulgação
Mateus Xavier

Nem todos acreditam em videntes, mas o influencer Carlinhos Maia foi aos prantos após uma previsão indicar que ele retornaria à pobreza. Na quarta-feira (11/1), ele publicou vídeos chorando e temendo que a profecia se torne realidade. 

Segundo o influencer, devido à fama, ele recebe muitas profecias de cartomantes, videntes e até pastores, o que afeta seu psicológico. "Não dormi durante a noite, comecei a chorar muito, muitas dessas previsões nos nem queremos ver, mas acabam chegando", ressaltou.

Na profecia, Maia conta que o cartomante afirmou que ele voltará a ser pobre em cinco anos. O profetá justifica que devido à uma gravação feita pelo influencer em um cemitério, as consequências energéticas do ato serão grandes. Como proteção, ele pediu que seus seguidores fizessem orações em seu nome. 

"Hoje eu vou falar com todas as mães que me seguem. Continuem orando por mim. Se eu estou aqui de pé hoje é porque a oração de uma mãe é poderosa, imagine a de outras mães", concluiu. 

LEIA MAIS: Faculdade de Direito em Salvador abre inscrições para cursos livres; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!