Prefeito de LEM visita TV Aratu e destaca a Bahia Farm Show 2025

Ele também participou de uma entrevista para o Linha de Frente, comandado pelo jornalista Pablo Reis

Por Da Redação.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, visitou nesta terça-feira (25) a TV Aratu e divulgou a Bahia Farm Show. Ele também participou de uma entrevista para o Linha de Frente, comandado pelo jornalista Pablo Reis.

No encontro foram debatidos pontos sobre a Bahia Farm Show. Foto: João Brandão/Aratu On

A Bahia Farm Show, uma das maiores e mais importantes feiras agrícolas do Brasil, está chegando com grandes expectativas de negócios e difusão de conhecimento e tecnologia. A apenas três meses do seu início, o evento já comercializou 95% do espaço destinado às empresas expositoras. Com o tema “Agro Inteligente, Futuro Sustentável”, a 19ª edição da feira pretende, mais uma vez, ser a grande vitrine de novas tecnologias e soluções para o setor agrícola, ampliando as parcerias e negócios entre expositores, agentes financeiros e agricultores.

“Exportamos conhecimento para o Brasil. Quem não conhece ainda vale à pena estar lá”, disse Marabá.

Com uma infraestrutura em constante crescimento e uma operação que se aperfeiçoa a cada edição, os expositores e visitantes da Bahia Farm Show terão acesso a um complexo com ruas asfaltadas, parte delas cobertas, auditórios climatizados, pista de test drive, áreas de alimentação, espaço para crianças e amplo estacionamento com capacidade para mil vagas. Em 2024, o evento ocupou 246 mil metros quadrados, reunindo 434 empresas expositoras e representando mais de mil marcas de produtos e serviços voltados ao agronegócio.

Durante os cinco dias de feira, também serão realizados leilões de gado de corte, demonstrações e lançamentos de produtos, palestras, oficinas, treinamentos e um espaço destinado à comercialização de produtos da agricultura familiar. A Bahia Farm Show 2025 é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste Baiano (Fundação Bahia) e Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.