AO VIVO Últimas Notícias
10/01/2019 09h15 | Atualizado em 12/01/2019 15h29

Casal homossexual é executado a tiros e idosa é baleada, em Araci

Casal homossexual é executado a tiros e idosa é baleada, em Araci

Casal homossexual é executado a tiros e idosa é baleada, em Araci Foto: divulgação / Berimbau Notícias
Da Redação

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online 

Duas mulheres foram assassinadas enquanto conversavam na porta da casa onde moravam na Rua Mulungu, no bairro São João, em Araci. As vítimas, que formavam um casal, foram identificadas como Tailane de Moura Matos, de 27 anos, e Neimara Andrade de Matos, de 26.

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (9/1), por volta das 17h20. De acordo com informações colhidas, o casal de lésbicas foi abordado por dois homens encapuzados, que chegaram ao local em um carro de passeio, de cor preta.

Ainda de acordo com informações, os criminosos desceram do veículo, caminharam em direção às vítimas e efetuaram vários disparos. Após o crime, os bandidos fugiram e não foram identificados até a publicação desta matéria.

Uma idosa de 72 anos, identificada como Valdira Maria de Moura Matos, foi atingida por um tiro de raspão em uma das pernas. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Araci sem risco de morte.  A polícia suspeita que o duplo homicídio tenha sido um ?acerto de contas?.

LEIA MAIS: Polícia é flagrada apreendendo adolescente após confusão na Santa Cruz; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.