Sexualidade

Por que é tão difícil manter a chama acesa dentro das relações?

Satta Flor
Colunista On: Satta FlorPsicoterapeuta, sexóloga em formação e empreendedora, sócia da TantrAmor.
Por que é tão difícil manter a chama acesa dentro das relações?
Foto meramente ilustrativa/Pexels

Por que é tão difícil manter a chama acesa dentro das relações?

Quero te convidar a pensar sobre tudo aquilo que você fazia lá no início (quando a paixão ainda estava a todo vapor). Existia toda uma disponibilidade de tempo, atenção, surpresas, e o outro ainda era muito novo para você.

O amor adora esse lugar de segurança, conforto... de saber que sábado à noite tem aquela pizza daqueles mesmos sabores que vocês sempre pedem. Porém, a paixão sempre precisa de espaço para existir. Então, a minha dica para você é: honre e preserve a sua individualidade.

Tenha hobbies e momentos que sejam só seus. Além disso, traga sempre algo novo para dentro dessa relação. Com certeza, dessa maneira, vocês vão conseguir encontrar motivo suficiente para lembrar porquê estão juntos e o porquê, diariamente, fazem essa escolha consciente, de permanecerem caminhando de mãos dadas em uma mesma direção.

*Este material não reflete, necessariamente, a opinião do Aratu On.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Satta Flor

Satta Flor

Satta Flor é psicoterapeuta, sexóloga em formação e empreendedora, sócia da TantrAmor. Acredita na sexualidade como principal pilar a ser desenvolvido para uma vida consciente, saudável e prazerosa. Incentiva que essa trajetória seja feita através do autoconhecimento, sempre pensando no indivíduo enquanto um ser integral.

Instagram: @sattaflor

Ver mais > >

Relacionadas

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.