Variedades

Xuxa critica ministra de Jair Bolsonaro e Anitta apoia: “de chorar”

Xuxa critica ministra de Jair Bolsonaro e Anitta apoia: “de chorar”

Por Da Redação

Xuxa critica ministra de Jair Bolsonaro e Anitta apoia: “de chorar”divulgação

Xuxa usou seu perfil no Instagram para comentar e criticar o vídeo que está circulando nas redes sociais em que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirma que a princesa do filme “Frozen”, Elsa, é lésbica.


LEIA MAIS: Ministra Damares afirma que a personagem Elza, do filme ‘Frozen’, é lésbica; assista


“Pensei, falo não falo , falo não falo( resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????… onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? ( se me calasse estaria permitindo tb)já vi pessoas interpretarem , bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, escreveu a rainda dos baixinhos, na legenda da publicação.






Anitta também criticou, apoiando o posicionamento da loira. “De chorar”, comentou no post.

No vídeo, Damares Alves explica a razão de a princesa Elsa terminar sozinha em um castelo de gelo. ?Porque ela é lésbica?, afirma.



 



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.