Suspeito de matar idosa no Itaigara fazia serviço de marceneiro e conhecia a vítima: ele já está atrás das grades
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SPP), após a prisão, o acusado confessou o assassinato e o roubo dos pertences da bancária.
Um homem suspeito de latrocínio, roubo seguido de morte, foi preso nesta quinta-feira (19/5), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. Ele é investigado pela morte de Rita Maria, idosa encontrada morta em seu apartamento no ultimo sábado (14/5), no Itaigara.
O nome dele não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SPP), após a prisão, o rapaz confessou o assassinato e o roubo dos pertences da bancária.
"A idosa contratou uma empresa, meses atrás, para fazer os serviços no apartamento. Este marceneiro, que foi encaminhado para efetuar o serviço, teve acesso ao imóvel para cometer o crime”, detalhou a delegada Pilly Dantas.
Sobre os pertences da vítima, o assassino revelou que já teria os vendido a terceiros, porém, os polícias conseguiram recuperar o notebook. O criminoso passará por exames de lesões e seguirá à disposição do Poder Judiciário.
RELEMBRE O CASO
Rita Maria Britto Fragoso e Silva, idosa de 62 anos, foi encontrada em estado de putrefação dentro de seu apartamento com ferimentos de faca e um fio telefônico enrolado no pescoço.
Segundo as primeiras informações, familiares estavam sem comunicação com a vítima desde a última quinta-feira (12/5), quando descobriram dois dias depois da morte da senhora.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!