SOU DESSAS: Ex-assessores de Valesca Popozuda acusam cantora de calote, empresário nega; Entenda
SOU DESSAS: Ex-assessores de Valesca Popozuda acusam cantora de calote, empresário nega; Entenda
Muitas querem o brilho da cantora Valesca, mas os seus ex-assessores querem apenas os R$ 15 mil que a funkeira deve desde dezembro e valores parcelados de salários. Conforme os a ex-equipe de assessoria, nenhum valor foi pago. Com a crise uma saída foi apresentada pelo empresário da artista, Pardal teria oferecido redução de 50% sobre o valor do salário dos profissionais, contou Renan, um dos assessores ao portal Ego.
LEIA MAIS: VIAAADO! Mesmo enfrentando censura, clipe de Valesca atinge um milhão de visualizações
“Há seis meses, o Pardal quis diminuir nosso salário, e não aceitei porque a baixa era muito grande, quase 50% a menos, no mesmo período, conseguimos a contratação dela para o Dança dos Famosos, negociamos cachê, e eu disse a eles que agora eles teriam como pagar nosso salário…?
Uma saída encontrada para que a dívida não aumentasse foi interromper as atividades. ?Para a dívida não aumentar, paramos o trabalho. Temos isso documentado por e-mail, vindo dele. Pedi auxílio pra Valesca, que é sócia do Pardal na empresa e mesmo assim nada. Ela disse que ajudaria a colocar tudo em ordem, mas foi enrolando…?
LEIA MAIS: É TRETA: Anitta manda indireta misteriosa no Twitter, ?olá, você não é o centro do mundo?
Por outro lado o empresário de Valesca nega a dívida, “Primeiro, quem contratou o Renan não foi a Valesca e sim eu, o Pardal. Ela não é empresária. Ela canta, compõe, ensaia e faz shows. Logo que começou no Brasil um dos primeiros ramos a serem atingidos foi o entretenimento…?.
Pardal compara a atitude de Renan a de um agiota, ?quando a crise chegou a postura dele que era de meu parceiro, virou postura de agiota. Não devo a ele, essa dívida não existe, mas se ele está me acusando, ele tem que me colocar na justiça, ou se dei um cheque sem fundo ele vai na polícia civil e entra com uma queixa e me chama de estelionatário. Mas eu vou aguardar na justiça e me defender dessa acusação que não existe”, concluiu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 17h41