Retrô 2018: nudes, polêmicas e brigas marcaram o ano dos famosos; relembre
Retrô 2018: nudes, polêmicas e brigas marcaram o ano dos famosos; relembre
Não há como negar que 2018 foi, realmente, um ano para lá de intenso. Dá para acreditar que, em menos de 365 dias, já vibramos com a Copa do Mundo, e choramos com a derrota do Brasil, e que nos envolvemos em várias discussões políticas, por causa das eleições? Pois é. O Aratu Online lança, nesta quarta-feira (26/12), a primeira das três reportagens da retrospectiva 2018. Todas terão temas diferentes: celebridades, política e notícias em geral.
***
As personalidades se envolveram em polêmicas, términos de relacionamentos, romances, e altas “tretas”. Mas, o ano também foi de muita alegria, principalmente com a chegada de alguns bebês, que já são quase celebridades mirins. Veja, mês a mês, como foi o 2018 dos famosos.
JANEIRO
O ano já começou “daquele jeito”, com o vazamento de nudes de Cauã Reymond. O ator teve fotos divulgadas, completamente nu, na janela do seu apartamento. Apesar dos elogios das fãs, ele parece não ter gostado nada da atitude, e decidiu entrar com um processo na Justiça, contra o paparazzi que tirou as imagens.
FEVEREIRO
O mês do carnaval foi marcado por festas e muita música. Os hits “Elas Gostam (Popa da Bunda)”, da banda Psirico em parceria com Àttoxxá, e “Banzeiro”, de Daniela Mercury, foram consagradas como as músicas da folia, que também trouxe sucessos como “Que Tiro foi Esse”, de Jojo Todynho; “Envolvimento”, de Mc Loma e “No Groove”, de Ivete Sangalo.
Por falar em Ivete, a diva do axé baiano foi a grande estrela da festa, mesmo sem participar do evento. É que as gêmeas da cantora, Marina e Helena, nasceram bem no sábado de carnaval e se tornaram o centro das atenções.
Visualizar esta foto no Instagram.
Quem também recebeu destaque no carnaval foi o cantor Igor Kannário. O “Princípe do Gueto” puxou a maior “pipoca” da folia, que foi marcada por cenas de violência, brigas, e polêmicas. Quando se aproximou do camarote da Prefeitura de Salvador, o cantor provocou o prefeito ACM Neto exigindo a presença do gestor em sua pipoca. ?Cadê a porra do meu prefeito que não me dá moral??, questionou. O “climão” entre os dois não durou muito.
MARÇO
Léo Santana e Lore Improta, o famoso casal “iô-iô” da Bahia, confirmaram o término da relação, mais uma vez. Na época, a notícia pegou os fãs de casal de surpresa. Felizmente, eles resolveram dar mais uma chance ao amor tempos depois…
Para além dos romances, o mês também de tristeza para os fãs da banda Sorriso Maroto, já que o vocalista, Bruno Cardoso, precisou se afastar dos palcos por uma doença cardíaca. O cantor retornou ao grupo cinco meses depois.
ABRIL
Em abril, quem voltou para a boca do povo, ou melhor, dos internautas, foi a cantora Wanessa Camargo. A filha de Zezé di Camargo, que havia se arriscado no sertanejo, resolveu retornar para o pop com a música “Mulher Gato”, que ganhou um clipe para lá de ousado. Alguns fãs se impressionaram com a letra, que falava “leitinho quente quer tomar”, e a faixa foi motivo de paródias e piadas na web, a exemplo do vídeo gravado pelo repórter da TV Aratu, Rick Bandeira. Veja:
E para a alegria dos fãs, o casal Lore e Léo reatou o relacionamento, um mês depois de anunciar o término. O cantor confirmou a informação no palco do “Domingão do Faustão”, e contou que estava mantendo o namoro de forma mais reservada. Seguindo o mesmo embalo, Nego do Borel e Julia Schiavi também resolveram dar mais uma chance ao romance.
Abril ainda reservou algumas surpresas não tão boas, como a doença da cantora Simaria, da dupla com Simone. Foi nessa época que a “coleguinha” descobriu a tuberculose ganglionar, e precisou se afastar dos palcos para fazer o tratamento. Simone, então, seguiu com a agenda de shows sozinha, por um tempo.
Visualizar esta foto no Instagram.
MAIO
Na música, uma indireta publicada pela cantora Ludmilla movimentou a web, e teve enorme repercussão. Com o refrão, que dizia “Já vou logo avisando que não tenho namorado, din din din pode dar em cima de mim”, a funkeira ganhou as redes sociais. Por conta do sucesso, ela resolveu lançar uma versão oficial da faixa, que contou com a parceria de Mc Pupio & Mc Doguinha, autores da canção.
Enquanto o mês trouxe alegrias para alguns, trouxe tristeza para outros. Em maio, a morte da blogueira Nara Almeida deixou a web inteira em estado de luto. A jovem de 24 ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar a rotina de seu tratamento contra um câncer de estômago.
Apesar da intensa luta, que ganhou o apoio de várias celebridades, como Alexandre Pato, Larissa Manoela e Tatá Werneck, Nara morreu no dia 21. Na internet, ganhou milhares de homenagens de internautas e famosos.
JUNHO
Mês de São João e de Copa do Mundo, junho marcou o início da polêmica envolvendo Wesley Safadão e sua ex esposa, a dançarina Mileide Mihaile. A confusão começou quando o cantor entrou com um processo de revisão da quantia que pagava de pensão alimentícia para o filho dos dois, Yhudi, de 8 anos.
A situação envolvendo o ex casal rende boatos até hoje, e já foi motivo até de processo na Justiça. A polêmica até reacendeu a rivalidade entre Mileide e Thyane, atual mulher do forrozeiro.
JULHO
Três meses após reatar o relacionamento, Lorena Improta e Léo Santana romperam mais uma vez. Já o Dj Alok deu mais um passo na relação com a estudante de Medicina, Romana Novais, e pediu a namorada em casamento. E o cantor Lulu Santos “derreteu” o coração dos fãs, ao assumir o romance com o baiano Clebson Teixeira, com direito à declarações e tudo!
Em julho, vazou um vídeo íntimo do youtube Felipe Neto – que foi alvo de várias piadas sobre o tamanho do “instrumento”. Também foi o mês em que foi anunciada a saída de Compadre Washington dos vocais do “É O Tchan”, apesar do próprio dizer que “não sabia de nada”.
Anitta lançou o clipe de “Medicina”, Andressa Suita deu à luz a Samuel, seu segundo filho com Gustavo Lima, e Laura Neiva e o ator Chay Suede, que estavam com casamento marcado para dezembro, anunciaram o fim do noivado. Ufa, que mês agitado!
AGOSTO
Agosto foi o mês dos pombinhos Camila Queiroz e Kleber Toledo trocaram alianças, em Jericoacoara, no Ceará. Também foi um mês de puro amor para Grazi Massafera, que reatou o relacionamento com o empresário Patrick Bulus, depois de negar uma suposta reconciliação com o ex, Cauã Reymond, que estava solteiro na época.
Já a modelo Julia Schiavi confirmou o término da relação com o funkeiro Nego do Borel. O romance dos dois durou quase dois anos.
Foi um mês de felicidade também para os amantes do forró. A banda “Calcinha Preta” considerada uma das maiores do gênero no país, fez um um belo show de retorno das vocalista Silvânia e Paulinha, em um shopping de Salvador.
SETEMBRO
Muitos romances aconteceram em 2018, mas rolaram muitos finais também. Setembro marcou o término do casamento da cantora Anitta com o empresário Thiago Magalhães. Eles estavam juntos desde o ano passado. Os dois haviam oficializado a união em uma cerimônia bem diferente, com um ritual indígena, na Amazônia.
Na música, Simone e Simaria resolveram dar mais uma pausa na carreira, após Simaria passar mal novamente, depois de retomar a agenda da dupla. As “coleguinhas” pretendem voltar aos palcos no carnaval de 2019.
Em setembro, nasceu Dom, terceiro filho do cantor Wesley Safadão, e segundo com a atual esposa, Thyane Dantas. Em meio à polêmicas envolvendo a ex, Mileide, o cantor comemorou a chegada de mais um herdeiro com uma declaração para lá de emocionante.
OUTUBRO
Outubro foi um mês de más notícias para os fãs de #Brumar, um dos casais mais amados do Brasil. Bruna Marquezine confirmou o término com o jogador, após boatos de separação começarem a circular pela web. Ela ainda alegou que a decisão partiu dele.
Vários motivos para o fim do romance foram apontados, mas a atriz negou todos eles. No entanto, nem tudo está perdido: Bruna já avisou que irá passar a virada do ano em Noronha, e Neymar revelou que irá desembarcar em Salvador. Uma história bem parecida com a de 2017, quando os dois reataram em pleno Réveillon.
Ainda em outubro, mais uma famosinha mirim chegava ao mundo. Sophia, filha da ex bbb Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar nasceu após um trabalho de parto cheio de complicações.
E para completar, Léo Santana e Lore Improta foram vistos juntos em um restaurante, na capital baiana, e reacenderam boatos de uma possível nova reconciliação.
NOVEMBRO
Uma polêmica que incitou vários debates na web foi a cena protagonizada por Silvio Santos e Claudia Leitte, durante exibição do Teleton. Na ocasião, o apresentador disse que não iria abraçar a loira, pois ficaria “excitado”. A fala de Silvio não foi bem recebida, e internautas e famosas saíram em defesa de Claudia, que admitiu ter ficado constrangida com a situação.
Também em novembro, Laura Neiva reatou publicamente com o ator Chay Suede, após eles anunciarem o término em julho. Os dois, no entanto, parecem ter deixado a ideia de casamento de lado.
A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou a gravidez, após ter sofrido um aborto espontâneo em maio, e já revelou o sexo do bebê: é uma menina. E a cegonha mostrou que realmente estava solta em 2018; Isis Valverde deu à luz a Rael, e Sabrina Sato teve Zoe, após mais de 24 horas de trabalho de parto.
Mas, o que realmente chamou a atenção dos internautas nesse mês foi uma foto publicada por Lore Improta. A dançarina aparece ao lado de Léo Santana, depois de reatarem o romance, e o “volume” na sunga do cantor deixou as fãs decepcionadas. A web não perdoou, e o pagodeiro teve que aguentar muitas piadas em seu perfil no Instagram. Léo se defendeu dizendo que a foto não valorizou o “gigante”.
Foto: arquivo pessoal/instagram
DEZEMBRO
Dezembro ainda não chegou ao fim, mas já deu muito o que falar para as celebridades. A modelo Ana Hickmann revelou que estava sendo perseguida, novamente, por uma internauta, e expôs a tal “stalker”. Ela ainda disse que estava assustada, mas não iria se intimidar.
Ivete e Claudia protagonizaram um dos mais momentos mais “fofos” do ano, ao cantarem juntos no DVD de Ivete, gravado ao vivo em São Paulo. Já Simone e Simaria levantaram rumores de uma suposta separação da dupla, após demitirem 15 funcionários, mas fizeram questão de negar a informação.
Thammy Miranda figurou na lista de “Homens Brasileiros Mais Sexys”, e Pabllo Vittar, na lista de “Mulheres Mais Sexys”, mostrando que 2018 foi, definitivamente, um ano para se lembrar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.