Variedades

QUE ONDA: MC G15 comenta trolagem sobre sua prisão anunciada em rede social

QUE ONDA: MC G15 comenta trolagem sobre sua prisão anunciada em rede social

Por Da Redação

QUE ONDA: MC G15 comenta trolagem sobre sua prisão anunciada em rede socialDivulgação

Quem madrugou no Twitter nesta segunda-feira (13/02) levou um susto ao ver #MCG15Preso em primeiro lugar dos trading topics do microblog. A hashtag criada pelos internautas era só para brincar com o funkeiro, não passou de uma dessas trolagens típicas da rede social.


Com a confusão que se formou em relação ao boato, G15 se pronunciou para evitar prejuízos à sua imagem e principalmente com os compromissos da agenda de shows.  “Tudo ao passou de uma brincadeira que fizeram na internet. Nunca fui preso e nem existem motivos para que isso aconteça… Quero esclarecer isso para que ninguém se sinta prejudicado, como os contratantes e todos com quem temos compromissos assumidos. Nada disso é verídico”, disse.


Internautas brincaram com a letra da música que diz, “não preciso mais beber e nem fumar maconha…”, associando a suposta prisão ao tráfico de drogas.


LEIA MAIS: ?DEU ONDA??: Notícia sobre prisão de MCG15 quebra a internet; O que realmente aconteceu?


 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.