AO VIVO Últimas Notícias
28/05/2022 18h10 | Atualizado em 28/05/2022 18h07

Ex-deputada federal, Manuela Davila confirma que não será candidata nas eleições 2022. “esses processos foram duros e violentos para minha família”

Flertando com as urnas e com o imaginário político para 2022, Manuela Davila deu fim de vez aos boatos sobre sua presença ou não nas eleições. Em postagem no Twitter, ela afirmou. "não tenho pretensão de concorrer a nenhum cargo eletivo em 2022.".

Ex-deputada federal, Manuela Davila confirma que não será candidata nas eleições 2022. Foto: agência Brasil
Da Redação

A ex-deputada federal Manuela D'avila (PCdoB) se afastou de vez de uma possível candidatura para concorrer as eleições em 2022. Em publicação feita na manhã deste sábado (28/5) nas redes sociais, ela deu fim de vez a especulação feita em cima da possíve candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul.

A ex-deputada afirmou que sabe da importância do processo eleitoral, mas que, por ameaças recebidas por ela e pela família, preferiu se distanciar das urnas.Especulada para disputar o Senado no Rio Grande do Sul, Manuela era vista como forte nome para concorrer com o vice-presidente da República, Hamiltom Mourão (Repúblicanos), e com Ana Amélia (PSD).

Na publicação, Manuela justifica sua ausência nas próximas eleição, ressuscitando tormentos que sofreu quando foi pré-candidata a vice-presidente na campanha de Fernando Haddad (PT), nas eleições 2018. "Estive na linha de frente nas eleições majoritárias de 2018 e 2020. sabemos como esses processos foram duros e violentos para mim e para minha família.", relembrou. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação