Malhação: chegou a hora da final! Duca e Cobra se encaram no ringue do Warriors
Malhação: chegou a hora da final! Duca e Cobra se encaram no ringue do Warriors
Malhação
Chegou a hora da final! Duca e Cobra se encaram no ringue do Warriors
De um lado Duca (Arthur Aguiar), ainda machucado, precisando vencer o Warriors para quitar a dívida do tratamento da Dona Dalva (Iná de Carvalho) com Heideguer (Odilon Wagner).
Do outro, Cobra (Felipe Simas) sob a tensão de ter a família ameaçada se não entregar seu sonho de ser vencedor.
Esses dois gigantes passaram por muitos desafios até chegar nessa final. E, agora, é a hora de saber quem vai levar o cinturão do Warriors pra casa! Quer saber quem vai ser o vitorioso?
Sete Vidas
Miguel perde o próprio filho na praia e se desespera
Desde que se reencontrou com Dona Cida, sua antiga caseira, Miguel (Domingos Montagner) não consegue tirar da cabeça as lembranças trágicas do passado. A sós com Joaquim na praia, o navegador lembra a noite em que o pai o acusou pela morte da mãe.
Após o breve momento de distração, Miguel percebe que o filho sumiu. Ele se levanta, aflito, mas é incapaz de localizar a criança. Desesperado, o navegador avança pela areia à procura de Joaquim.
I Love Paraisópolis
Grego aproveita momento de fragilidade para se aproximar de Mari; teaser da cena
Após ter uma tensa conversa com Tomás (Dalton Vigh), Mari (Bruna Marquezine) sai desnorteada do consultório médico em busca de alguém para consolá-la. Como não encontra Benjamin (Maurício Destri) para desempenhar este papel, a moça decide descontar sua raiva no saco de pancadas do ginásio da comunidade.
Ao ver a gata com muita raiva, Grego (Caio Castro) se aproxima para oferecer ajuda, segurando o saco de pancadas para a amada. Intrigado com a atitude tempestuosa de Mari, o chefão de Paraisópolis pergunta o que está acontecendo.
Será que Grego vai aproveitar a fragilidade da amada para investir?
Chiquititas
Fique ligado! Tem estreia do clipe ´Sossego´, homenagem a Tim Maia
Mili diz para Gabriela que está preocupada com Maria, se ela ficará bem com Marian. Eduarda chega com Paçoca (Miguel Rafael) em sua casa. Na ilha deserta, Tobias faz uma lança com um galho velho. Maria Cecília sente falta de comer hambúrguer. Os dois avistam um navio, mas pela distância ninguém os avista. Carmen diz para Marian que ela precisa se comportar pra sempre com Maria, que ficará na mansão por período de experiência. A vilã explica que se algo de ruim acontecer, as duas serão prejudicadas. Vivi e Tati fazem as pazes. Junior diz para Andreia que não irá mais insistir em levar Dani e Diego para passearem juntos. Nos túneis do orfanato, Binho ensina para Lúcia algumas coisas e fala sobre Silvio Santos. Neco chega e fica enciumado. Eduarda e Paçoca jantam. Eduarda dá ração para Espiga, o cachorro do garoto. Érica ajuda Francis a decorar o texto para a peça de teatro musical. Paçoca passa a noite na casa de Eduarda. Vivi conta para Pata que Duda estava participando da sessão de fotos como modelo. Thiago lembra, durante o sonho, da mãe dizendo que precisa contar tudo para Robson. O garoto acorda e se pergunta se o jogador é seu verdadeiro pai. Na escola, o professor de educação física leva novamente o jogador Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho) para dar mais alguns treinamentos pros garotos.
Babilônia
Bomba! Inês dá volta em Beatriz com a ajuda de Aderbal: ‘Eu venci!’
Chegou o momento que Inês (Adriana Esteves) tanto esperava! A advogada convoca uma reunião na Souza Rangel urgente para fazer um importante comunicado. Beatriz (Gloria Pires) entra na sala e não esconde a surpresa ao ver Aderbal (Marcos Palmeira). “Eu vim aqui anunciar que a CTZ não vai construir o Coliseu. Pressão da imprensa, você sabe. Eu tô disposto a negociar com a Souza Rangel”, o prefeito anuncia.
Beatriz fica radiante com a notícia, mas as surpresas não param por aí! Aderbal avisa que existe uma condição e explica qual é: “Todas as obras em Jatobá que passarem pela Souza Rangel vão ser administradas única e exclusivamente pela Inês”. A ricaça fica chocada com a exigência e pede explicações. Sentindo-se vitoriosa, Inês fala: “Porque eu venci, Beatriz”.