Os donos de Charlie tinham certeza que ele ainda era um cachorro feliz, mas imaginaram que ele ficaria melhor se tivesse um companheiro. E eles estavam certos. Com a chegada de Maverick, a rotina de Charlie mudou completamente ? e para melhor.
Os dois cães se tornaram amigos inseparáveis , e a energia do mais novo tem inspirado o mais velho. Maverick tem apenas alguns meses de idade, mas parece compreender a condição de Charlie, que vive uma realidade sem o sentido da visão. O cãozinho, inclusive, tem se adaptado para ajudá-lo com essa limitação.
Nada pode reverter o relógio da vida de Charlie, mas pode dar a ele felicidade e qualidade de vida. E isso Maverick com certeza tem feito!
?Antes, pensávamos que poderíamos perder Charlie a qualquer momento. Mas agora, com a chegada de Maverick, é como se ele tivesse o gosto pela vida novamente. Se Charlie tivesse olhos, eu sei que haveria um brilho neles”, disse a mãe dos cachorros inseparáveis.
As definições de “iti malia” foram atualizadas!
LEIA MAIS: Loreto é visto com Débora em floricultura e funcionário ?entrega?: ?estava com a esposa?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.