Festa de Ano-Novo na Times Square, em Nova York, será virtual
Festa de Ano-Novo na Times Square, em Nova York, será virtual
A tradicional festa de Ano-Novo na Times Square, em Nova York, será virtual, por causa da pandemia de Covid-19. O anúncio foi feito pelos organizadores do evento, nesta quarta-feira (23/9).
Em prévia sobre o que deve acontecer no dia 31 de dezembro, a corprodutora Times Square Alliance disse que assistir à famosa queda da bola em 2021 será um evento digital para todos, com exceção de um grupo muito limitado de homenageados, que estarão presentes fisicamente, mas com distanciamento social.
"Pessoas de todo o mundo estão prontas para se juntar aos nova-iorquinos nas boas-vindas ao ano novo, com a icônica queda da bola", disse o prefeito da cidade, Bill de Blasio, em comunicado. "Um novo ano representa um novo começo, e nós estamos animados para celebrar", completou.
A comemoração está entre as maiores do mundo e atrai cerca de 1 milhão de pessoas, a cada ano, enquanto mais de 1 bilhão de pessoas assistem pela televisão à queda da bola do topo do One Times Square, no momento da chegada do ano novo.
Mais detalhes sobre a programação ainda estão sendo determinados, segundo afirmou a Times Square Alliance. Porém, o presidente da aliança, Tim Tompkins, prometeu aos espectadores "ofertas virtuais, visuais e digitais significativamente novas e aprimoradas", em uma celebração dos "espíritos corajosos e criativos" que ajudaram as pessoas a superar um ano que muitos prefeririam esquecer.
LEIA MAIS: Brasil passa dos 4,6 milhões de casos confirmados de Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.