TRADIÇÃO DO JUDAS: Escolhemos as falsianes que merecem ser malhadas neste sábado; Confira a lista e desconte sua raiva!
TRADIÇÃO DO JUDAS: Escolhemos as falsianes que merecem ser malhadas neste sábado; Confira a lista e desconte sua raiva!
Com um beijo Judas traiu Jesus.
Por isso, em todo Sábado de Aleluia ele é queimado e malhado pelo povo sedento por vingança. Como a traição é um assunto recorrente na história da humanidade, em 2016 há os novos ‘infiéis’, aqueles que utilizam diversos artifícios para dar uma volta em seus antigos companheiros.
A tradição de malhar o Judas é antiga, trazida pelas comunidades católicas, introduzidas na América Latina por espanhóis e portugueses, em celebração àmorte de Judas Iscariotes ? o maior símbolo de falsidade que esta terra já viu.
Como a concorrência para representar este personagem histórico é grande, vamos te ajudar nesta missão.
Confira a lista e eleja o Judas que merece ser queimado:
Não basta namorar a musa do Vitória, Kieza foi além da falsidade e bancou o vira folha. Depois de passar dois anos defendendo o tricolor baiano, recebendo todos os mimos da torcida do Bahia, o jogador resolveu reforçar o Vitória, arquirrival do Esquadrão
A nação tricolor ouviu nosso conselho e já confeccionou o boneco para ser queimado neste sábado. Não ficou bonitinho! Mas valeu a intenção de representar o desertor!
“Quem sofre tá na sofrência, quem sofre e chora tá na chorência”, e assim o músico Tierry traiu o pagodão trocando os rebolados das novinhas pela sofrência dos corações apaixonados. Deixou de ser vocalista do Fantasmão e pulou o barco para cair no remelexo castigado do arrocha. Será que os pagodeiros perdoam a traição do músico?
Delcidio do Amaral largou o doce em delação premiada para a Operação Lava Jato e entregou seus amigos de luta do PT. Contou “tudo” sobre os esquemas de corrupção e deixou Lula e Dilma em maus lençóis. Ele era líder do partido no governo e um dos nomes mais fortes do partido nacionalmente. Quem tem uma amigo desse não precisa de inimigo, né?
Darino Sena mudou de casa (está muito bem, obrigado). O jornalista saiu da Rede Bahia, onde era comentarista esportivo, e veio para a emissora do Galinho, onde ganhou um novo programa, o Tudo Novo, de segunda à sexta, às 12h45.
Quanto a essa mudança tudo bem, todo mundo tem o direito de querer melhorar de vida. Mas, porém, no entanto, todavia, nosso apresentador acabou revelando no teste da verdade, no seu programa de estreia, que já traiu durante relacionamentos. Justificou que foi bem no início e que não faz mais isso.
E aí? Tá perdoado?
Má oê! Tem uma dupla por aí que se atreve a trair a morte. Silvio Santos já morreu no Twitter, já formou sucessora, fala o que quer em seu programa, mas segue firme e forte…
… Podemos dizer o mesmo do lendário Keith Richards, no alto dos seus 72 anos o músico da banda Rolling Stones (guitarrista desde 1962) e encontra pique para trair a morte e merecer entrar na lista de Judas.
Mas se tem alguém na história deste país que realmente merece o título de Judas é a Lua — quer dizer, Ximbinha.
O músico traiu Joelma, que por sua vez acreditava que era pra valer. Coitada! A loira não aceitou a pulada de cerca, expôs a crise do casal, saiu da banda e sepultou a Calypso — para a nossa alegriaaaa!.
Pronto!
Agora é só escolher seu Judas favorito, vestir uma calça leg e ir malhar!.