Variedades

Exame de DNA prova que gêmeos tem pais diferentes

Exame de DNA prova que gêmeos tem pais diferentes

Por Da Redação

Exame de DNA prova que gêmeos tem pais diferentesIlustrativa/reprodução

Em um caso raro, a Justiça de Nova Jersey, nos Estados Unidos, descobriu através de exame de DNA um caso de bebês gêmeos que tem pais diferentes. O juíz Mohammad Sohail encontrou dois outros processos semelhantes no país.


Conforme esclareceu o ” NY Daily News”, a gestação pode acontecer quando a mulher tem relações sexuais com dois homens no mesmo ciclo menstrual, e dois de seus óvulos são fertilizados separadamente por cada homem.


A situação ” embaraçosa” foi descoberta quando a mulher pediu pensão para o homem que acreditava ser o pai de suas filhas em janeiro de 2013. Para se certificar da paternidade, um teste de DNA foi solicitado, vindo à tona que o americano era pai de um dos gêmeos, mas não do outro.


A mãe esclareceu diante do tribunal que teve relações sexuais com dois homens em um espaço de cerca de uma semana. A partir disso, o juiz determinou que o homem pague 28 dólares, cerca de R$ 90, por semana.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.