Variedades

'Esperta é ela': cadela 'toca' campainha para avisar aos donos que ficou trancada fora de casa; veja vídeo

'Esperta é ela': cadela 'toca' campainha para avisar aos donos que ficou trancada fora de casa; veja vídeo

Por Da Redação

'Esperta é ela': cadela 'toca' campainha para avisar aos donos que ficou trancada fora de casa; veja vídeoreprodução / youtube

Uma cadelinha americana ganhou fama mundial por sua esperteza. Após ser esquecida do lado de fora da casa durante a madrugada, a vira-lata Chika, resultado da mistura de um labrador com outra raça, apoiou-se nas patas traseiras para avisar aos donos de uma forma nada convencional: tocando a campainha. A cena, flagrada pelas câmeras de segurança da residência, viralizou nas redes sociais.


De acordo com o New York Post, o caso ocorreu às 2h da manhã da última terça-feira (29/10), na cidade de McDonough, na Geórgia. Nas imagens, Chika toca a campainha com o focinho. Sem resposta e já impaciente, ela pula pela segunda vez e aperta o botão com a pata.


Os moradores , identificados como Robert and Angelia Fox, não ouviram o chamado inusitado. Mas contaram que, momentos depois, perceberam que deixaram o bichinho do lado de fora sem querer e abriram a porta.


VÍDEO: 


 



LEIA MAIS: Vale recebe autorização para voltar a operar mina interditada em Mariana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.