Emissora de TV corta salário milionário de Galvão Bueno, diz colunista
Emissora de TV corta salário milionário de Galvão Bueno, diz colunista
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online.
Conhecido nacionalmente como o principal narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno irá perder o salário milionário que ganha atualmente na emissora, segundo Leo Dias.
O colunista informou no programa Fofocalizando do SBT desta sexta-feira (5/10), que a Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão embolsa mensalmente e pagar a ele 3 vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.
A mudança no salário de Galvão, que falou sobre a possível aposentadoria dele na próxima Copa do Mundo, deverá passar a valer somente a partir de 2019 no novo contratado que ele irá fechar com o canal carioca.
A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora.
Ainda segundo Dias, Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.
LEIA MAIS: Pai mata o filho de oito anos para não pagar pensão em Ipirá
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-000