Variedades

Em entrevista, Paul McCartney acusa John Lennon pelo fim dos Beatles

Em entrevista, Paul McCartney acusa John Lennon pelo fim dos Beatles

Por Da Redação

Em entrevista, Paul McCartney acusa John Lennon pelo fim dos Beatlesdivulgação

O ex-beatle Paul McCartney lançou o disco “Egypt Station”, na última sexta-feira (7/9), e, durante uma entrevista falou sobre as especulações envolvendo o final da banda.


Em entrevista ao radialista americano Howard Stern, o músico contou “quem terminou com a banda?”. “John terminou”. Segundo ele, John Lennon chegou em uma reunião da banda e disse “Caras, estou saindo do grupo”. À época, John já estava com Yoko Onno, que era uma mulher “forte” e “intrusiva”, nas palavras de McCartney.


McCartney demonstrou um certo ressentimento na letra de uma música da carreira solo do guitarrista, “Too Many People”, em 1971, cerca de um ano após o final do grupo. Os versos diziam: aquele foi o seu primeiro erro / você pegou uma grande oportunidade e a quebrou em duas / agora o que pode ser feito por você? / você a quebrou em duas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.