Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Dinho Ouro Preto revela ter ficado “pé atrás” com Moro e causa polêmica na web
Dinho Ouro Preto revela ter ficado “pé atrás” com Moro e causa polêmica na web
Ao conceder entrevista ao El País sobre a carreira e sua visão política atual, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, mencionou o governo de Jair Bolsonaro e falou abertamente sobre Sérgio Moro.
Dinho afirmou que vai continuar criticando o governo, assim como fez com Michel Temer, Dilma e Lula. “Discordo de muita coisa do Governo Bolsonaro, principalmente do núcleo ligado ao Olavo de Carvalho. Estou de acordo com parte da agenda do Paulo Guedes [ministro da Economia]?, as contas precisam bater. Mas as reformas econômicas não são suficientes para incluir as dezenas de milhões de excluídos?, contou.
Mas, foi a sua declaração sobre o atual ministro da Justiça e Segurança Pública que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O cantor ficou pé atrás após Moro aceitar o cargo de ministro.
“Eu via o trabalho dele [Sérgio Moro] na Lava Jato como apartidário. Tinha a impressão de que estavam investigando geral, do Lula ao Beto Richa, passando pela cúpula do MDB. Mas o Moro não deveria ter aceitado o cargo de ministro. Soou como se ele tivesse uma agenda em comum com o Bolsonaro?, explicou Dinho.
A web reagiu de diversas maneiras com a entrevista. ?Dinho é lenda viva. Suas músicas, palavras, pensamentos, liberdade de expressão, coragem são admiráveis?, afirmou uma fã. ?Calado é um poeta?, alfinetou um seguidor. ?Povo chato do caramba. Dinho não falou nada demais?, defendeu uma internauta.
LEIA MAIS: Homem corta o próprio dedo após votar em candidato errado em eleições