Conheça a história de “Gugu Dada”, o palhaço triste que ganha a vida em Salvador
Conheça a história de “Gugu Dada”, o palhaço triste que ganha a vida em Salvador
A equipe do programa Tudo Novo, da TV Aratu, exibiu nesta terça-feira (28/8) a história de Mário, mais conhecido como palhaço ?Gugu Dada?. O rapaz, que ganha a vida em coletivos urbanos de Salvador, animando adultos e crianças, carrega uma triste história por trás de seu sorriso.
Órfão de mãe, Mário, que não conheceu o pai, contou para a equipe do programa, que sua vida nunca foi fácil. ?Minha mãe foi abusada, segundo informações. Quando eu nasci, eu acabei passando por muitas situações, usei drogas também, minha mãe tentou me matar quando eu era pequeno, é o que as pessoas falam?, contou o palhaço.
O rapaz também já chegou a morar nas ruas, antes de conseguir um abrigo. ?Eu não tinha nenhum lugar pra ficar aqui em Salvador, quem me dava oportunidade era um pastor, mas o pastor não podia sempre, porque na casa dele ficavam outras pessoas?, disse ele. Mário explicou que conseguiu um teto graças à ajuda de Cláudia, que o acolheu, após vê-lo nas ruas.
A inspiração para criar o palhaço ?Gugu Dada? nasceu, após Mário assistir ao Programa do Ratinho, no SBT. Lá, ele começou a observar os humoristas, e a aprender com eles. ?Aí eu me vesti de palhaço um dia, e saí pelas ruas?, explicou. Não é à toa que o sonho dele é conhecer o apresentador Ratinho. ?Será que eu vou conseguir? Vamos ver né?, brincou o artista. Confira essa história:
LEIA MAIS: 17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia já tem data definida; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline