Variedades

Belo e Gracyanne terão que vender bens materiais para pagar dívidas

Belo e Gracyanne terão que vender bens materiais para pagar dívidas

Por Da Redação

Belo e Gracyanne terão que vender bens materiais para pagar dívidasReprodução/Internet

A decoração da casa onde vive o casal Belo e Gracyanne Barbosa sempre foi motivo de elogios entre os frequentadores. Mas, de acordo com informações de um jornal sobre celebridades, no próximo dia 12 de agosto, vão a leilão bens materiais que foram penhorados na casa do casal, por conta de uma dívida adquirida em 2010, quando o cantor e a modelo decidiram reformar a mansão em que moram na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


casaaaaaa-300x186


Sem se preocupar com valores, o casal contratou uma decoradora que afirma ter cobrado na época, R$ 220 mil. Segundo informações da publicação ela contou que recebeu cheques sem fundos, o mesmo que a loja de decoração Orleans LTDA alega ter acontecido também há cinco anos, quando Gracyanne fez uma compra no valor de R$ 18 mil.


cassssaaaa-300x157


 


Gracyanne e Belo, que oficializaram a união com uma festança em 2012, juram que jamais souberam deste processo em questão e garantem que a pendência com a decoradora foi resolvida num acordo e todos os cheques dados pela modelo foram devolvidos.


?Belo e Gracyanne deixam claro que todos os pagamentos foram feitos diretamente à decoradora responsável e nunca a nenhum fornecedor ou prestador de serviço?, disse a assessoria do casal.


casamento-300x241


Os advogados de Belo e Gracyanne estudam as providências cabíveis de processo civil e criminal por falso testemunho.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.