Variedades

Advogado de Najila, que acusa Neymar de estupro, ameaça deixar caso se cliente não apresentar provas

Advogado de Najila, que acusa Neymar de estupro, ameaça deixar caso se cliente não apresentar provas

Por Da Redação

Advogado de Najila, que acusa Neymar de estupro, ameaça deixar caso se cliente não apresentar provasAmanda Perobelli/Reuters

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, determinou um prazo para que ela apresente provas que diz ter produzido no caso envolvendo Neymar. Ele afirmou que vai deixar o caso na próxima semana se ela não apresentar vídeos e fotos que diz ter. 

Na última sexta-feira (7/6), Najila afirmou em depoimento  a Polícia que um tablet onde continha o vídeo como prova, foi furtado de seu apartamento. 

"Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer", disse Danilo Garcia ao Uol Esporte.

Apesar disso, o advogado diz que confia na versão de sua cliente. Ele acredita que ela apresentou a sua verdade de forma clara no depoimento prestado na sexta, mas aguarda pelas provas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.