Variedades

Alexandre de Moraes é interrompido por funk e ri durante sessão no STF; veja vídeo

A música "A vida te ensina lapidando seu talento", do MC Marks, tocou durante a leitura do ministro, que riu. Moraes julgava a inclusão de canais locais em TVs por assinatura, em sessão nesta quinta-feira (14/12)

Por Da Redação

Alexandre de Moraes é interrompido por funk e ri durante sessão no STF; veja vídeoDivulgação
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Fedeal (STF), foi interrompido por um funk enquanto lia voto durante julgamento em plenário.
A música "A vida te ensina lapidando seu talento", do MC Marks, tocou durante a leitura do ministro, que riu. Moraes julgava a inclusão de canais locais em TVs por assinatura, em sessão nesta quinta-feira (14/12).
"É a rádio-comunicação", brincou o ministro, após a música ser desligada e antes de retomar o voto. Não é possível identificar de onde partiu o som.
O plenário do STF iniciou o julgamento de duas ações que questionam a obrigatoriedade de inclusão gratuita de canais de programação local por prestadores de serviços de TV paga. Somente Moraes, que é o relator das ADIs (Ações Diretas de Inconstitucionalidade), votou. Ele decidiu por manter a regra. VEJA VÍDEO:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.