Aos 73 anos, Alcione fala de vida sexual: “Melhor que com 20; a terceira idade sabe jogar nas quatro posições e é isso aí"
No bate-papo, em sua participação no programa Pago de Segunda, do GNT, a artista defendeu que a experiência de vida lhe garante melhores momentos de intimidade agora do que quando jovem.
A cantora Alcione não se privou de falar sobre o sexo na melhor idade em sua participação no programa Pago de Segunda, do GNT. No bate-papo, a artitsta, de 73 anos, defendeu que a experiência de vida lhe garante melhores momentos de intimidade agora do que quando era jovem.
“Na juventude eu não sabia nada, não aproveitei muita coisa. Depois dos 40 que a gente sabe, que a gente tem a pegada. Hoje o sexo é melhor, no meu entendimento. Melhor que com 20 anos. Com 15 eu não fazia, mas com 20 já conheci“, comentou.
As relações sexuais ainda são vistas como tabu por parte da sociedade, o que é rechaçado pela cantora: “Essas pessoas acham, não sei porque, acho que é preconceito com a terceira idade. A terceira idade já está muito mais bem informada de tudo. A terceira idade sabe jogar nas quatro posições e é isso aí“.
Sobre o sexo casual, Marrom já é mais comedida. Para ela, a qualidade é mais importante do que a quantidade, neste caso. “Eu nunca gostei de qualquer transa. Tem que ser bom e com quem a gente quer muito. Negócio de transar por transar não existe pra mim. Existe a boa transa ou a transa que foi ruim e a gente esquece, passa batido, acabou“, disparou.
Em seguida, concluiu sua tese sobre o tema: “Tem que ser mais preciso, né? Porque também transar por transar é falta de higiene. Tem que ser uma coisa muito boa pros dois".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.