Duas baianas se formam na Escola do Teatro e Balé Bolshoi no Brasil
Duas baianas se formam na Escola do Teatro e Balé Bolshoi no Brasil
A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil vai formar sua 13ª turma, em um evento on-line e ao vivo, que acontece entre a sexta (11/12) e o domingo (13/12). No total, 22 alunos se tornam bailarinos profissionais e iniciam uma nova fase, sendo duas baianas: Maria Eduarda Queiroz e Karla Chagas.
Maria Eduarda é natural de Valença, no recôncavo, e Karla Chagas nasceu em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Ainda pequenas, deixaram as cidades em busca do sonho, indo morar em Joinville, Santa Catarina, onde há a única unidade Bolshoi fora da Rússia. Há formandos de outros 11 estados (MS, RJ, PA, PE, PB, PI, RS, RN, SC, SE e SP) e da Argentina.
As apresentações acontecem na sexta (11/12) e sábado (12/12), às 19h, com transmissão ao vivo e aberta ao público, pelo canal do YouTube 'Escola Bolshoi Brasil'. Já a colação de grau acontece no dia 13, às 10h30, em transmissão exclusiva para convidados via plataforma Zoom.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.