Vídeo: Léo Santana chora ao lamentar a morte do pai: "dor imensurável, que eu não desejo para ninguém"
Vídeo: Léo Santana chora ao lamentar a morte do pai: "dor imensurável, que eu não desejo para ninguém"
Léo Santana não segurou as lágrimas ao falar, pela primeira vez, sobre a morte do pai, Lourival Santana, de 68 anos, vítima de um infarto na última quinta-feira (5/11). O cantor usou a ferramenta stories do Instagram, na noite da última segunda-feira (9/11), para agradecer o carinho dos fãs.
"Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável, que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando", disse o artista nos primeiros segundos do vídeo. "Vim agradecer vocês, que mandaram mensagens de pêsames, de carinho. Eu e minha família somos gratos por tudo o que vocês emanaram para nós, principalmente forças. É algo que a gente necessita nesse momento. Estamos muito mais juntos e fortalecidos", acrescentou Léo, que não conteve a emoção.
Léo Santana chora ao falar pela primeira vez sobre a morte do pai Lourival, vítima de um infarto na última quinta-feira (5/11). ?? Mais detalhes em breve. pic.twitter.com/Wm1HZq7nhT
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) November 10, 2020
Ainda na última segunda-feira (9/11), a namorada do cantor, Lorena Improta, também se pronunciou sobre a morte do sogro. "Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente vêm recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso", disse.
LEIA MAIS: Chay Suede surge com visual diferente e fãs especulam novo personagem; "parece o Ayrton Senna"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003