Ludmilla detona Anitta em vídeo publicado em suas redes sociais e até Ivete é citada; entenda a "treta"
Ludmilla detona Anitta em vídeo publicado em suas redes sociais e até Ivete é citada; entenda a "treta"
A "treta" entre as cantoras Ludmilla e Anitta voltou aos holofotes nesta segunda-feira (15/6). A cantora de "Verdinha" publicou um dossiê, reunindo conversas, áudios e prints antigos, somando quase 11 minutos de vídeo, no qual ataca a ex-amiga e parceira. Até a baiana Ivete Sangalo acabou envolvida na conversa.
Tudo começou com a musica "Onda Diferente", composição de Ludmilla cantada por ela, Anitta, Snoop Doog e Papatinho, e um dos hits de 2019. Quando Ivete cantou o single na edição do Rock em Rio do mesmo ano, a briga entre as funkeiras começou, pois Lud descobriu que Anitta constava como uma das compositoras do hit o que, segundo ela, não procede.
A relação de conflituosa entre elas voltou à tona na última quinta-feira (11/6), quando Anitta comentou sobre Ludmilla no programa "Anitta Dentro da Casinha", no canal Multishow.
.@gabriel1medina ?? @neymarjr ?? @euandremarques ?? @vitao ??
EXPOSED: @Anitta explanou todos os ex da... @Anitta ?? #AnittaDentroDaCasinha tá ao vivo na TV! ?? pic.twitter.com/4fmif9bIn6
— Multishow em ?? (@multishow) June 12, 2020
Que emoção, ver a rainha @ivetesangalo e o rock in Rio todo cantando a minha composição ?????? pic.twitter.com/NQcq33r6R1
— Ludmilla (@Ludmilla) September 29, 2019
Na atração, ao ler uma notícia de que teve um relacionamento com uma mulher, Anitta fingiu ser "hater" dela mesma e disse: "deve ser só pra imitar a Ludmilla", que não gostou de ter sido citada pela ex-amiga e foi atacada nas redes sociais.
Anitta não se pronunciou sobre o assunto. Lud, por sua vez, postou no twitter: "Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo"? Ela havia divulgado uma conversa na última sexta (12/6), mas lançou a bomba nessa segunda (15/6), em formato de vídeo.
Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?
— Ludmilla (@Ludmilla) June 12, 2020
A gravação começa com a conversa das duas após a perfomance de Ivete no Rock em Rio. Ludmilla conta que ficou muito feliz com a atitude e, ao celebrar o sucesso de uma música que escreveu, recebeu reclamação dos fãs de Anitta."“Tu explica que eu tô falando da composição, porque a composição é minha. Eles tão achando que eu tô falando do feat, mas é da composição”, pediu Lud.
Depois, ela descobriu que o nome das duas constava na lista de compositoras. "O maior problema disso tudo foi sempre ela com essa falta de verdade, entendeu? Porque eu já tinha dado 50% da música [pro Snoop Dogg] então se ela tivesse agido com verdade, comigo, falado assim ‘Lud, olha só, eu vou botar meu nome lá, porque eu fiz a produção da música e tudo mais’, eu ia falar: ‘Show, Anitta, bota sim’. Só que ela agiu por trás, fez de maldade. Botou o nome dela na minha música sem o meu consentimento e depois ficou me deixando parecer maluca falando que a música era minha”, desabafou.
O vídeo continua, mostrando ofensas recebidas por Ludmilla. “Ela passou a vida assim, me tachando de inferior a ela, entendeu? Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências. Eu sou muito fã da Alcione”, relatou.
Por fim, a carioca ainda revelou que inicialmente faria parte de “Combatchy”, single que foi lançado nas vozes de Anitta, Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza. “Cheguei até a gravar a voz. Só pra deixar claro que as meninas que participaram não tem nada a ver com isso, tá? É tudo com ela [Anitta] mesmo. Só que eu já tava cansada de tudo que tava acontecendo, essas histórias, essas mentiras, esse jeito sonso, esse cinismo, sabe? Eu tava cansada de engolir esse achismo dela, ela com esse ego o tempo inteiro. Eu fui ao meu limite. Eu aguentei muita coisa calada pra não ter briga, pra não ter nada e é isso”, explicou.
“Mais frustrante ainda foi ter que ficar ouvindo meu empresário e as pessoas do meio [artístico] falando: ‘Aguenta, a gente sabe quem ela é. Não entra numa briga com ela porque você sabe que você vai sair perdendo. Você sabe que você já é uma em um milhão ocupando esse lugar e você vai dar mole? Você vai sair perdendo nessa’. E eu sempre tendo que abaixar a cabeça, porque eu, como mulher preta, sempre senti que as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho. Por mais que eu estivesse certa, eles queriam que eu pedisse desculpa. Tipo, ‘Ah, você é preta, nem era pra você estar aí. Você já tá em um lugar que nem era pra você estar ocupando, agora você ainda tá reclamando que eu pisei no seu pé? Pede desculpa’. Era tipo isso, entendeu? E, cara, pra eu estar vindo aqui falar isso, tá me custando demais. Vocês não têm noção”, disse Ludmilla.
Anitta, que não havia se pronunciado desde a citação da ex-amiga em seu programa, ainda não postou nada em suas redes sociais sobre a "treta". Ludmilla termina o vídeo dizendo que também não pretende falar mais sobre o assunto: "“Enfim, espero que essa seja a última vez que eu tenha que entrar nesse assunto porque toda vez que eu tenho que tocar nesse nome, falar sobre esse assunto, me traz uma sensação muito ruim e não faz parte do meu cotidiano essa energia negativa”, pontuou.
ASSISTA
LEIA MAIS: Criadores de 'Bob Esponja' revelam que ele é gay; outros dois personagens também "se assumiram"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.