Cantora Ludmilla é internada no Rio de Janeiro com problema renal; live é adiada
Cantora Ludmilla é internada no Rio de Janeiro com problema renal; live é adiada
Após sentir fortes dores abdominais, a cantora Ludmilla, de 25 anos, foi internada em um hospital do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (12/5). Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda (inflamação causada por infecção bacteriana), segundo informou a assessoria de imprensa da artista à revista Quem.
"A cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que ela faria no próximo sábado (16) está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", disse a equipe de comunicação.
Em seu perfil no Instagram, a carioca compartilhou uma imagem na qual dá a mão à esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu nos stories.
Os sintomas da pielonefrite aguda incluem febre, micção frequente e dores nas costas, nas laterais ou na região genital. O tratamento inclui antibióticos e, muitas vezes, requer hospitalização.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.