Três mulheres acusam Felipe Prior de estupro e tentativa durante festa de faculdade
Três mulheres acusam Felipe Prior de estupro e tentativa durante festa de faculdade
Logo após a saída de um reality show, Felipe Prior acabou se envolvendo em uma polêmica. A revista Marie Clare diz ter conseguido documentos que acusam o jovem em dois casos de estupro e uma tentativa do crime. Os abusos teriam ocorrido entre 2014 e 2018 e foram divulgados nesta sexta-feira (3/4).
Uma das mulheres que acusa o ex-bbb, identificada pelo pseudônimo de Themis, era colega de faculdade e teria sido assediada enquanto pegava carona com ele, em agosto de 2014, voltando de uma festa. Apesar das negativas dela, Pior teria cometido o estupro. A roupa dos dois e o banco do carro teriam ficado manchados de sangue. Themis conta que precisou usar fralda geriátrica por causa do sangramento de sua lesão.
Outra vítima, identificada como Freya, diz que foi assediada dentro de uma barraca de camping durante a mesma festa da faculdade, InterFAU, em 2016. Prior teria tentando fazer sexo anal com ela, apesar das suas negativas, se aproveitando do fato dela ter bebido. Ela conseguiu fugir da barraca.
A denúncia mais recente foi feita por Ísis, também nome fictício, e ocorrido em 2018. Eles também estavam numa barraca durante a InterFAU e o sexo começou de forma consentida, mas a mulher relata que Prior começou a ficar agressivo e bater nela. Apesar dela ter dito que queria parar, o homem teria continuado.
Testemunhas relataram que ouviram Ísis chorando e pedindo que ele parasse, mas ela só conseguiu se desvenciliar e fugir quando ele dormiu. Depois desse caso, ainda de acordo com a revista, Prior teria sido banido de jogos universítários pela comissão da InterFau.
Porém, a revista diz que até a entrada de Felipe Prior no BBB20, nenhuma delas teria dado queixa oficialmente. A faculdade não quis se pronunciar.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.