Atriz Mariana Ximenes apoia campanha para abolir termo "tomara que caia"; "respeito à mulher", declara
Atriz Mariana Ximenes apoia campanha para abolir termo "tomara que caia"; "respeito à mulher", declara
A atriz Mariana Ximenes estampa a capa da nova edição da revista Bazzar, em homanegem ao Mês da Mulher. O veículo traz uma discussão sobre o uso do termo "tomara que caia", usado para blusas sem alças, considerado sexista. "Tomara que caia o sexismo. Vista uma blusa sem alça", diz a chamada de capa.
"Um orgulho estar nessa edição da Bazzar nessa campanha tão importante de respeito a mulher. Como a minha querida @patriciacarta disse, tomara que caia de uma vez por todas, e o quanto antes, qualquer juízo de valor sobre as nossas escolhas", declara a atriz, em publicação feita em seu perfil no Instagram, nesta terça (3/3).
A campanha, apoiada por Mariana, pede que o termo "tomara que caia" seja deixado de lado, e substituído por "blusa sem alça", como já é feito em grande parte do mundo. Em inglês, a peça de roupa é chamada de "strapless", que significa "sem alças".
LEIA MAIS: Volume em sunga de Caio Blat chama a atenção de internautas; veja foto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.