Variedades

Mulher cria picolé em formato de pênis para o Carnaval; "chupa que hidrata"

Mulher cria picolé em formato de pênis para o Carnaval; "chupa que hidrata"

Por Da Redação

Mulher cria picolé em formato de pênis para o Carnaval; "chupa que hidrata" divulgação

Você chuparia um picolé em formato de pênis intitulado como picalé? Foi essa a ideia que a cozinheira Tayná Maísa, de Recife (PE), teve para tirar uma grana extra neste Carnaval de 2020. Com o slogan "Chupa que hidrata", ela causou nas redes sociais na última quarta-feira (5/2).


"Então gente no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um picolé em formato de 'bilola', é isso mesmo! (Risos). Eu também 'tô' passada, mas tu vai perder de chupar é?". Ela explicou ainda como o gelado é feito. "Ele é coberto de chocolate meio amargo e por dentro vários sabores, até de cachaça tem!", disse na legenda da publicação na rede social Instagram.


picale-4


O sucesso foi tanto que ela decidiu criar uma conta no Twitter. "Eu só criei Twitter por conta da repercussão e estou grata e feliz pelos compartilhamentos. Usem minha hasteg  #chupaquehidrata #picolédebilola", escreveu na biografia da rede. Os picolés são vendidos pelo valor de R$ 5 com os sabores de morango, caipinhinha, abacaxi, graviola e chocolate branco. Todos têm as casquinha de chocolate.


Os seguidores abraçaram a ideia de Tayná e deixaram diversos comentários apoiando a sua iniciativa no post. "Só mesmo um picalé para me fazer sair de casa no carnaval", comentou um. "Credo, que delícia", disse outro. Teve gente pedindo para que o 'picalé' chegue à Salvador. "Socorro. E aí manas, quando será que chega em Salvador".


A jovem disse que estará nas ruas de Olinda vendendo o sorvete no dia 16, um final de semana antes da abertur oficial do Carnaval. "Ainda não tá definido o local pra vendas em Olinda dia 16, mas não se preocupem que vou avisar aqui", e brincou "niguém vai ficar sem picalé na boquinha". 


LEIA MAIS: Jean engata romance com influencer menos de dois meses após agressão, diz jornalista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.