Grávida, mulher vai criar filha com os quatro maridos; entenda o caso
Grávida, mulher vai criar filha com os quatro maridos; entenda o caso
Uma americana de 20 anos, adepta do poliamor, disse que vai criar a filha que espera com os quatro maridos. Tory Ojeda mora com três dos quatro parceiros em uma casa em Jacksonville (Flórida, EUA). O outro mora sozinho. Sete meses atrás, ela descobriu que estava grávida, contou à reportagem do "Daily Mirror".
A jovem começou a se relacionar com Marc ainda no ensino médio. Dois meses depois, um trio foi formado com a chegada de Travis. Ethan, que era amigo dos três, passou a fazer parte da família. O último a se tornar marido de Tory foi Christopher, que é apontado como o pai da criança.
"Chris é o pai biológico. Sabemos pela data da concepção. Estávamos de férias só nós dois", disse a americana. "Mas vamos criar a menina juntos, os quatro serão pai", acrescentou ela. De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros.
LEIA MAIS: Mulher é morta por bala perdida quando ia buscar netos na escola no Rio de Janeiro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.