Variedades

Anna Catarina já tentou suicídio, diz produtor após ser acusado de demissão por "atos ilícitos"

Anna Catarina já tentou suicídio, diz produtor após ser acusado de demissão por "atos ilícitos"

Por Da Redação

Anna Catarina já tentou suicídio, diz produtor após ser acusado de demissão por "atos ilícitos"redes sociais

A cantora Anna Catarina voltou a ser alvo de polêmicas poucos dias após envolver em uma confusão no instagram por ciúmes. Ela contou, no Instagram, que o produtor Jhuvenal Lima foi demitido da banda após "atos ilícitos". "A gente tirou ele da banda super 'de boa', conversou, e ele saiu da banda justamente porque fez muitas coisas de errado dentro da banda, inclusive ainda anda fazendo por fora e tentando afastar muitas pessoas de mim, tentando colocar muitos prejuízos dentro da minha banda pelo fato de ter saído".


Nesta terça-feira (3/12), o homem divulgou uma nota revelando possíveis problemas médicos que a jovem artista teria passado. “É complicado falar, pois estamos diante de uma menina de 16 anos, que infelizmente não está preparada para tanta coisa ao mesmo tempo! A cabeça dela dá nó o tempo todo, pois ela assim como a maioria dos nossos adolescentes são vítimas de depressão, já foram várias tentativas de suicídio, vários pedidos de 'eu quero parar', e eu sempre dando meu apoio, desde de sempre estive ao lado na figura de tio, pai, amigo e produtor (depois que ela se tornou um fenômeno)".


Na mesma nota, o ex-produtor disse ter procurado acompanhamento psicológico para Anna Catarina. "Não é fácil ser explorada de forma tão explícita e não ter ao menos um cuidado específico e profissional. Se deparar com uma agenda mensal de no mínimo 22 shows, o corpo e a mente não suportam tanta pressão, para além disso, é nítido ver que além de acompanhamento psicológico, o ambiente escolar é um bom aliado para que ela possa viver uma vida normal, que seja durante um terço do dia, porque LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA TAMBÉM", ressaltou Jhuvenal.


Sobre a acusação de ter cometido atos ilegais, o produtor diz que ela está sendo "manipulada". "Nesse caso das declarações dela em redes sociais, prefiro deixar a cargo do tempo e das autoridades competentes, respeitando mais uma vez a menina que ela é e, com toda certeza está sendo manipulada o tempo todo para tais atos sem indicativos de responsabilidade e maturidade!", diz.


No final da nota, Jhuvenal ataca a versão apresentada pela cantora. "Toda história tem 3 versões: a minha, a sua e a verdadeira!".


CONFIRA A VERSÃO DE ANNA CATARINA:



OUTRA POLÊMICA


Uma internauta, que se identifica pelo nome de "Mo Lora", também publicou no Instagram uma briga com a artista. Na conversa divulgada pela internauta, Anna acusa a mulher de dar em cima do seu namorado, Weslley Torquato, que faz parte da equipe técnica da sua banda.


O "barraco" foi vazado no domingo (1/12). "Acho bom parar de falar merdas nas fotos do meu namorado", disse a cantora. A dona do hit "Eu Acreditei" completou enviando um áudio pedindo para que ela parasse de comentar em suas fotos, além de afirmar que pode "namorar 20 ou 30 par encontrar a pessoa" que realmente quer.



LEIA MAIS: "BARRACO": Internauta vaza briga com Anna Catarina por namorado no Instagram; "cuide da sua vida"



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.