Variedades

VÍDEO: prefeito é amarrado e arrastado em caminhonete por não cumprir promessas de campanha

VÍDEO: prefeito é amarrado e arrastado em caminhonete por não cumprir promessas de campanha

Por Da Redação

VÍDEO: prefeito é amarrado e arrastado em caminhonete por não cumprir promessas de campanhareprodução / youtube

O prefeito de Las Margaridas, Jorge Luis Escandón Hernández, no estado de Chiapas, no México, viveu uma situação nada agradável. Ele foi arrancado à força de seu gabinete, amarrado em uma caminhonete e arrastado pela rua por moradores. O motivo para a fúria da população ?

A falta de cumprimento de promessas de campanha. De acordo com o jornal argentino "Clarín", o prefeito teria prometido o desenvolvimento de projetos na região de Santa Rita Invernadero e a reconstrução de uma estrada.

A polícia interveio na ação dos moradores e onze pessoas foram detidas, houve confronto e pelo menos vinte pessoas ficaram feridas. O prefeito anunciou que vai denunciar quem o agrediu por sequestro e tentativa de homicídio. A cena foi filmada por celulares e imagens de câmera de segurança.

VÍDEO:



LEIA MAIS: Criminosos voltam a causar pânico e terror em bairros de Salvador; viatura da PM é metralhada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.